Praça Esportiva

> Tudo sobre esportes você encontra aqui.

Goiânia GO

18/07/2019

05:51:19

> Tudo sobre esportes você encontra aqui.

Goiânia GO

18/07/2019

05:51:19

Xadrez

Xadrez

Xadrez goiano cresce e melhora presença nacional

O tempo corre enquanto à sua frente está um amontoado de peças tanto suas como inimigas dispostas por quadrados pretos e brancos que para muitos poderiam facilmente se tornar uma confusão de possibilidades capaz de fazer esquecer o próprio nome. Mas para os três enxadristas goianos que subiram ao pódio do último Campeonato Brasileiro Blitz 2018 isso…

Xadrez

Treinamento reúne goianos focados na Gymnasíade

Acontece neste sábado (10), no Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia, o treinamento oficial dos 95 estudantes goianos classificados para a etapa nacional da Gymnasíade, a maior competição escolar do mundo. O evento realizado pela Federação Goiana de Desporto Escolar (FGDE), em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG) e Agência Goiana de Transporte e…

Xadrez

Mais talentos locais para a Gymnasiade 2018

No último final de semana foram realizadas em Aparecida de Goiânia as seletivas de karate e taekwondo para a Gymnasíade 2018. Os trabalhos são uma prévia para definir os representantes goianos que disputarão as vagas nacionais em São Paulo (SP) de 22 a 25 de março. Passado o Carnaval, será a vez do atletismo, xadrez e wrestling.

Xadrez

Paradesporto é destaque goiano nos JUBs

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2017 seguem a todo vapor em Goiânia e a delegação local, com 191 atletas de diversas instituições de ensino e modalidades, já somam resultados importantes. E nada mais gratificante do que ver competidores ainda muito subestimados alcançando grandes feitos como é o caso dos paradesportistas goianos.

A começar pelo atletismo, modalidade que…

Xadrez

Goiânia se torna capital dos Jogos Universitários

Abram alas que os futuros heróis do esporte brasileiro tomam Goiânia a partir desta quarta-feira (18). A Capital recebe até o dia 28 de outubro os Jogos Universitários Brasileiros 2017 (JUBs) e a 65ª edição do maior evento poliesportivo da América Latina chega ao coração do País com modalidades de apresentação que envolverão cerca de 5 mil