Praça Esportiva

> Tudo sobre esportes você encontra aqui.

Goiânia GO

18/07/2019

03:47:14

> Tudo sobre esportes você encontra aqui.

Goiânia GO

18/07/2019

03:47:14

Tiro Esportivo e Arco

Tiro Esportivo e Arco

Goiânia no centro do tiro com arco em 2019

O tiro com arco é sem dúvida uma das modalidades esportivas mais bonitas de se ver. Quem nunca se pegou prendendo a respiração enquanto assiste a um arqueiro concentrado puxando a corda de seu arco e torcendo por um tiro certeiro no centro do alvo que atire a primeira pedra e erre. Mas quem acha o esporte…

Tiro Esportivo e Arco

Tiro com arco goiano mira medalhas em Medellín

Você pode até não estar muito familiarizado com o tiro com arco ou mesmo com o fato de Goiás ser uma das forças do esporte no Brasil, mas se você é fã de esporte é melhor ficar atento afinal começa nesta terça-feira (14) o Campeonato Pan-Americano de Tiro com Arco 2018 e os atletas locais são grandes…

Tiro Esportivo e Arco

Goiânia na mira do tiro com arco

Um braço estendido com firmeza, o outro tracionando ao mesmo tempo com força e suavidade a corda que impulsiona a flecha. A respiração fica mais lenta, pausada para evitar desvios enquanto o olho na mira busca o centro do alvo. E é lá que está Goiânia nesse fim de semana com a 2ª Seletiva Brasileira de Tiro…

Tiro Esportivo e Arco

Decathlon Goiânia traz sábado de iniciação esportiva

Se você é do tipo que não perde a chance de conhecer um pouco mais sobre um ou outro esporte e seu sábado (24) ainda está sem programação é porque não está por dentro do Vital Sport Goiânia, evento realizado pela filial goianiense da Decathlon Brasil em seu estacionamento a partir das 16h e com entrada gratuita.

Se fim de…

Tiro Esportivo e Arco

Domingo Olímpico: Onde os brasileiros competem

Nesse domingo (7), a delegação brasileira vai em busca de mais medalhas com participação da goiana Clemilda Fernandes na prova de Ciclismo de Estrada com início 12h15. A expectativa cresce depois que o sábado (6) dos Jogos Olímpicos não foi exatamente como esperado para os brasileiros.

Grandes esperanças de medalha no Judô, Felipe Kitadai e Sarah Menezes até começaram bem…