Praça Esportiva

> Tudo sobre esportes você encontra aqui.

Goiânia GO

23/05/2019

15:06:47

> Tudo sobre esportes você encontra aqui.

Goiânia GO

23/05/2019

15:06:47

Natação

Natação

Mais esportes gratuitos para 2018

Se estava entre suas metas começar um novo esporte em 2018 ou pelo menos se exercitar mais corre que as inscrições para iniciação esportiva da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) estão abertas. Depois de um breve período para renovação das matrículas dos veteranos, é hora dos novos alunos interessados nas modalidades esportivas oferecidas gratuitamente se inscreverem.

Natação

Paradesporto é destaque goiano nos JUBs

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2017 seguem a todo vapor em Goiânia e a delegação local, com 191 atletas de diversas instituições de ensino e modalidades, já somam resultados importantes. E nada mais gratificante do que ver competidores ainda muito subestimados alcançando grandes feitos como é o caso dos paradesportistas goianos.

A começar pelo atletismo, modalidade que…

Natação

Goiânia se torna capital dos Jogos Universitários

Abram alas que os futuros heróis do esporte brasileiro tomam Goiânia a partir desta quarta-feira (18). A Capital recebe até o dia 28 de outubro os Jogos Universitários Brasileiros 2017 (JUBs) e a 65ª edição do maior evento poliesportivo da América Latina chega ao coração do País com modalidades de apresentação que envolverão cerca de 5 mil

Natação

Solenidade lança JUBs 2017 em Goiânia

Repleta de jovens talentos esportivos, Goiânia sedia em 2017 a 65ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). A competição, que visa reunir atletas ligados a instituições de ensino superior em algum dos estágios acadêmicos possíveis (graduação, pós-graduação, especialização, mestrado ou doutorado), acontece de 18 a 29 de outubro e foi oficialmente lançada em solenidade na Secretaria de Educação,…

Natação

De um lado o estádio Olímpico, do outro o nada

Se a próxima sexta-feira (21) marca o histórico levante de contestação do poder imperial, sábado (22) será a vez de atletas, técnicos e demais goianienses apaixonados pela natação denunciarem o abandono da modalidade em curso na Capital e no Estado. A partir das 11h eles se reunirão no fantasmagórico Centro de Excelência do Esporte, no Centro de Goiânia, em um…