Praça Esportiva

> Tudo sobre esportes você encontra aqui.

Goiânia GO

18/07/2019

04:07:46

> Tudo sobre esportes você encontra aqui.

Goiânia GO

18/07/2019

04:07:46

Wrestling

Wrestling

Keila começa 2019 voando no wrestling nacional

Então você achava mesmo que o principal acontecimento do fim de semana que passou era o início do Campeonato Goiano 2019? “Você não sabe de nada, Jon Snow.” Enquanto os times da Capital e do interior começavam a engatinhar para ver quem fica com o título estadual, a goiana Keila Calaça já estava fervendo nos tatames do…

Wrestling

Vice-campeonato e olho em 2019

A goiana Keila Calaça fechou 2018 no topo do wrestling como esperado. No último fim de semana, a lutadora foi ao Parque Olímpico do Rio de Janeiro para conquistar o vice-campeonato da Copa Brasil Internacional, competição em formato de aberto licenciada pela United World Wrestling (UWW).

Apesar do feito expressivo, a goiana gostaria de ter subido mais…

Wrestling

Goiana em reta final com medalhas no Canadá

Peça chave em um dos maiores eventos de luta do mundo, o UFC, o wrestling ainda está longe de ser no Brasil o que é nos Estados Unidos. Ainda assim, a modalidade esportiva vem crescendo e atraindo cada vez mais adeptos, mas é em atletas que já estão nessa caminhada há algum tempo que encontramos os pilares…

Wrestling

Mundial de Wrestling chega a Goiânia

Um dos esportes mais antigos e mais populares do mundo toma conta de Goiânia nesse mês de setembro e nada melhor que começar com uma competição internacional. Com a cerimônia de abertura acontecendo nesta terça-feira (4), às 17h, a Capital recebe até o fim de semana o Campeonato Mundial Universitário de Wrestling FISU.

Espetáculo gratuito

Tendo como…

Wrestling

Mais talentos locais para a Gymnasiade 2018

No último final de semana foram realizadas em Aparecida de Goiânia as seletivas de karate e taekwondo para a Gymnasíade 2018. Os trabalhos são uma prévia para definir os representantes goianos que disputarão as vagas nacionais em São Paulo (SP) de 22 a 25 de março. Passado o Carnaval, será a vez do atletismo, xadrez e wrestling.