Praça Esportiva

> Tudo sobre esportes você encontra aqui.

Goiânia GO

24/03/2019

03:51:55

> Tudo sobre esportes você encontra aqui.

Goiânia GO

24/03/2019

03:51:55

MMA

MMA

Não deu para os goianos do MMA

O fim de semana não correu exatamente como esperado na invasão goiana do MMA internacional no fim de semana. Tanto Paulistênio Rocha, que fez sua estreia fora do Brasil lutando pelo XFN na Áustria, como Sarah Frota, que deu seu primeiro passo no gigante UFC no evento em Fortaleza, acabaram derrotados.

MMA é preparação

MMA

Uma punk real de Goiás para o UFC

É muito provável que a essa altura do campeonato você já saiba bem que é Sarah Frota, carinhosamente conhecida como "A Treta". Mas se você não sabe quem é a brasiliense radicada goianiense que estreia, nesse sábado (2), no card principal do UFC Fight Night Fortaleza é bom se informar porque essa luta de estreia promete muito.

MMA

Conheça o lutador rio-verdense que quer parar a Áustria

Sabia que o MMA goiano está prestes a invadir o cenário internacional mais uma vez? E os casca grossas locais vão bater pesado, começando pelo rio-verdense Paulistênio Rocha. No próximo sábado (2), Rocha vai a Viena, na Áustria, encarar o local Ismail Naurdiev pelo card principal do XFN (Extreme Fighting Nation).

Quem é Paulistênio Rocha?

Nascido em…

MMA

Combate que define futuro de Sarah Frota no MMA vai ao ar

[Atualização: Com uma participação irretocável, Sarah dominou o combate e venceu a luta por nocaute em pé com uma esquerda avassaladora ainda no primeiro round. Mesmo sem precisar demonstrar seu arsenal infalível de jogo de solo, a lutadora goiana conquistou o sonhado contrato com o UFC e aguarda seu primeiro card.

Já Marcos Conrado Jr. não teve a mesma sorte.…

MMA

Goianos percorrem caminho das pedras visando UFC

Quando a primeira edição do hoje extinto TUF: Brasil aconteceu há seis anos chegar ao UFC, uma das maiores franquias de MMA do mundo, talvez fosse mais “fácil”. De 2012 até aqui, no entanto, muito mudou e o que era fácil entre aspas agora é pura e simplesmente difícil sem eufemismos. Ainda assim, dois goianos entram no…