Praça Esportiva

> Tudo sobre esportes você encontra aqui.

Goiânia GO

24/03/2019

03:49:58

> Tudo sobre esportes você encontra aqui.

Goiânia GO

24/03/2019

03:49:58

Jiu-Jitsu

Jiu-Jitsu

Parajiu-jitsu rompe barreiras em busca de acessibilidade e inclusão

O jiu-jitsu é uma questão de adaptação. Foi isso que o hoje professor Waldir Ribeiro obteve como resposta ao questionar se a modalidade seria adequada a pessoas com deficiência. Com sequelas nas pernas causadas pela poliomielite quando ainda bebê, Ribeiro começava ali uma trajetória de superação na arte suave que nesta quinta-feira (7) tem mais uma etapa…

Jiu-Jitsu

Jiu-jítsu goiano triunfante no Brasileiro

Maio ainda está apenas no começo, mas já se provou um mês glorioso para o jiu-jítsu goiano diante do desempenho brilhante de atletas locais no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu, que aconteceu de 28 de abril a 6 de maio em Barueri, São Paulo.

Realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ), a competição é sem…

Jiu-Jitsu

Ainda mais jiu-jitsu com 3ª Etapa do Estadual

O jiu-jitsu goiano é sem dúvida um dos melhores do Brasil, como provam os triunfos de atletas locais de diversas idades no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu que acontece em Barueri. Mas, competição nacional a parte, no próximo domingo (6) a atenção se volta novamente para Goiás com a 3ª Etapa do Campeonato Estadual de…

Jiu-Jitsu

Jiu-jitsu toma Goiânia com etapa do Circuito COJJ

Quando o comando de início ecoar no Colégio Hugo de Carvalho Ramos no próximo domingo (29), o tempo vai se desacelerar e os competidores não estarão satisfeitos até encontrar a finalização definitiva. Esse deve ser o tom da Etapa Goiânia do Circuito Goiânia/Brasília COJJ 2018.

Com mais de 300 atletas inscritos, a competição será disputada do Juvenil ao Máster 3…

Jiu-Jitsu

Agora na luta em pé

Falar sobre as dificuldades relacionadas à falta de incentivo enfrentadas por atletas é o bom e velho “chover no molhado”, especialmente porque esses não são os únicos obstáculos que aqueles que querem trilhar o caminho rumo à profissionalização têm que superar. Às vezes é necessário até mesmo fazer como a lutadora goiana Sarah Frota e colocar a paixão em segundo…