Praça Esportiva

> Tudo sobre esportes você encontra aqui.

Goiânia GO

23/05/2019

13:52:49

> Tudo sobre esportes você encontra aqui.

Goiânia GO

23/05/2019

13:52:49

Lutas

Lutas

Como o jiu-jítsu salva uma vida?

Quer ler uma verdade repetida, porém ainda ignorada? Lá vai: vida de atleta profissional não é fácil. Contudo, se engana quem acha que competir profissionalmente é puramente uma escolha. Uma prova disso é a trajetória do paranaense de coração goiano Danilo Torres, que se dedica ao jiu-jítsu para custear sua participação no circuito competitivo pelo Brasil.

Mesmo assim, nada está…

Lutas

Fim de semana de ação no combate goiano

O fato de estar de olho em seu próximo adversário para a edição 92 do Shooto Brasil, que acontece no dia 25 de maio no Rio de Janeiro, não impediu o goiano Adercino “Marmita” de Jesus de buscar mais um teste no último final de semana. O atleta da equipe Nova União Goiás garantiu dois pódios no…

Lutas

“Marmita” promete mais um título de MMA para Goiás

O MMA goiano continua sua marcha de dominação total. Dessa vez o foco é o cenário nacional através do tradicional Shooto Brasil, onde Adercino de Jesus, mais conhecido como "Marmita", busca mais uma vitória no evento para abrir caminho rumo ao cinturão da organização.

Considerado um dos mais perigosos atletas do país na divisão dos meio-médios, “Marmita”…

Lutas

Taekwondo goiano brilha na Espanha

O último fim de semana sem dúvida teve contornos históricos para o taekwondo goiano. Em uma dobradinha, enquanto a delegação local representava o Brasil no Spanish Open 2019, na Espanha, a Federação Goiana de Taekwondo (FGTKD) realizava a 2ª Etapa do Goiano de Poomsae 2019.

Goianos na Espanha

 

Os goianos Dângela Guimarães, Patrick Cardoso, Fernando Manresa,…

Lutas

Goiana dá show em estreia no Japão

Ela garantiu que estava preparada para o desafio, a torcida clamou pela vitória e antes do fim do primeiro round a goiana Mayra Cantuária atendia ao pedido popular ao confirmar a vitória em sua estreia internacional no Pancrase 304. Integrando o card principal do evento japonês, a anapolina venceu a ex-campeã de boxe Emiko Raika, em Tóquio.