> Tudo sobre esportes você encontra aqui.

Goiânia GO

18/07/2019

03:57:43

> Tudo sobre esportes você encontra aqui.

Goiânia GO

18/07/2019

03:57:43

MMA

Fim de semana de ação no combate goiano

Preparando-se para luta no Shooto, “Marmita” sobe ao pódio no jiu-jítsu. Na Rússia, “Marmota” sofre derrota no MMA

Fim de semana de ação no combate goiano

Compartilhe

O fato de estar de olho em seu próximo adversário para a edição 92 do Shooto Brasil, que acontece no dia 25 de maio no Rio de Janeiro, não impediu o goiano Adercino “Marmita” de Jesus de buscar mais um teste no último final de semana. O atleta da equipe Nova União Goiás garantiu dois pódios no jiu-jítsu.

Dinastia Jesus em ação

 

Disputando o absoluto e sua categoria de peso, “Marmita” assegurou o ouro duplo, subindo ao lugar mais alto duas vezes. O feito sem dúvida serve para deixar seu oponente, que ainda não foi anunciado pela organização, de orelha em pé.

Tradicional nocauteador - cinco de suas nove vitórias vieram por nocaute -, Adercino mostra que também está pronto para finalizar seu adversário se a luta for levada para o solo. Tudo em busca da terceira vitória consecutiva e do passaporte para disputar o título do Shooto Brasil deixado vago por seu irmão, Ismael “Marmota”.

 

+ MMA goiano tipo exportação

 

Por falar nele, “Marmota” entrou em ação mais uma vez no último final de semana em solo russo. Atualmente parte do elenco do Absolute Championship Akhmat (ACA), o goiano encarou o russo Sharaf Davlatmurodov pelo card preliminar da edição 95 do evento.

Vindo de duas vitórias por decisão unânime na organização, “Marmota” não teve a mesma sorte dessa vez e acabou derrotado também pela decisão dos juízes na oitava luta da noite. Na mesma ocasião, Albert Tumenov, responsável pela derrota do goiano em sua estreia pelo então ACB, conquistou o cinturão da categoria dos meio-médios.

Mais um pra conta

 

E a Dinastia Jesus está em expansão, além dos dois irmãos que flutuam entre o jiu-jítsu e o MMA, Adelino de Jesus mostrou que a arte suave corre no sangue da família. Ele também subiu ao pódio da modalidade no último final de semana ao ser campeão de sua categoria de peso e vice no absoluto.

jiujitsu-adelinodejesus-pracaesportiva

Agora, a receita para todos eles é foco na sequência. O que você acha que aguarda a Dinastia Jesus no futuro próximo? Comente aí e aproveite para fazer parte do WhatsApp da Praça clicando aqui, assim você recebe resumos do conteúdo e pode cadastrar seu e-mail para receber a newsletter semanal!

Compartilhe


Tags

Relacionados

Com boa sequência invicta em solo brasileiro, Maike Linhares sonha com chance no…

Atleta profissional, professor Danilo Torres dedica sua vida à arte suave depois de…

Em ritmo de preparação para mais uma luta no Shooto Brasil, goiano espera…