Praça Esportiva

> Tudo sobre esportes você encontra aqui.

Goiânia GO

24/03/2019

03:52:12

> Tudo sobre esportes você encontra aqui.

Goiânia GO

24/03/2019

03:52:12

Tênis de Mesa

Tênis de Mesa

Saiba mais sobre a primeira praça de tênis de mesa de Goiânia

Lembra-se do espaço aberto para prática de tênis de mesa do qual falamos? Ele foi inaugurado e está lá, no setor Bueno, pronto para receber o público 24 horas por dia. A praça Ping Point Dinâmica, localizada na Avenida T-30 (próximo ao Colégio Interamérica), teve sua abertura marcada pela presença da lenda do tênis de mesa brasileiro…

Tênis de Mesa

Já pensou em ver de perto um dos maiores medalhista do Brasil?

Muitos conhecem o jogo com raquetes e uma bolinha sobre uma mesa como pingue-pongue, mas a verdade é que o tênis de mesa é muito mais que uma brincadeira de fim de semana. Com alicerces como precisão e velocidade, o esporte exige foco total e é isso que os campeões Hugo Hoyama e Valdineis Medeiros.

Os dois ases das mesas…

Tênis de Mesa

Mais esportes gratuitos para 2018

Se estava entre suas metas começar um novo esporte em 2018 ou pelo menos se exercitar mais corre que as inscrições para iniciação esportiva da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) estão abertas. Depois de um breve período para renovação das matrículas dos veteranos, é hora dos novos alunos interessados nas modalidades esportivas oferecidas gratuitamente se inscreverem.

Tênis de Mesa

Paradesporto é destaque goiano nos JUBs

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2017 seguem a todo vapor em Goiânia e a delegação local, com 191 atletas de diversas instituições de ensino e modalidades, já somam resultados importantes. E nada mais gratificante do que ver competidores ainda muito subestimados alcançando grandes feitos como é o caso dos paradesportistas goianos.

A começar pelo atletismo, modalidade que…

Tênis de Mesa

Solenidade lança JUBs 2017 em Goiânia

Repleta de jovens talentos esportivos, Goiânia sedia em 2017 a 65ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). A competição, que visa reunir atletas ligados a instituições de ensino superior em algum dos estágios acadêmicos possíveis (graduação, pós-graduação, especialização, mestrado ou doutorado), acontece de 18 a 29 de outubro e foi oficialmente lançada em solenidade na Secretaria de Educação,…